Header Ads

BANDAS ALEMÃS SE APRESENTAM NA OKTOBERFEST - 2017

Foto Eraldo Schnaider

Fazendo parte da Programação da 34ª Oktoberfest, duas bandas alemãs se apresentam na cidade nesta segunda-feira, dia 09. Troglauer Buam e Deggendorfer Stadl-Musikanten agitam os setores 01 e 02, às 21h30 e 19h, respectivamente.

A organização explica que o objetivo é trazer à Oktoberfest numa segunda-feira, quando a entrada nos pavilhões é gratuita, a música de qualidade e apresentar ao público as bandas que compõem o quadro de presenças internacionais. As duas bandas já estão em Blumenau e a passagem de som acontece durante a tarde de segunda-feira. São perfis e repertórios diferentes, para agradar todo tipo de visitante que passar pelo Parque Vila Germânica.

Troglauer Buam

Apesar dos tradicionais trajes típicos, a Troglauer Buam vem com influências diretas do rock pesado misturadas às raízes bávaras. Fundada em 2004 a banda se considera a precursora do estilo chamado “Heavy Volxmusik” e tem quase 6 milhões de visualizações no clipe “Rasenmäher”, um dos sucessos do grupo. Vai agradar os que gostam da mistura de tradicionais melodias alemãs com uma pegada mais rock/pop.

Deggendorfer Stadl-Musikanten

Esta banda é original do sudoeste da Baviera, na região da Floresta Bávara. Executa um programa variado, desde a tradicional música de sopro, passando pela música regional bávara e grandes sucessos no melhor estilo big band. Já tocou em Blumenau em ooutras edições da Oktoberfest e é formada por 19 componentes.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!