Header Ads

BALNEÁRIO CAMBORIÚ TEM VERÃO DIVERSIFICADO

A programação de verão de Balneário Camboriú (SC) vai até fevereiro e tem opções para todo mundo: esportes, shows musicais, desfiles, feiras culturais e atrações infantis.

Balneário Camboriú : vista da ponta sul
Em dezembro, o destaque fica para o Marcos Frota Circo Show, que se apresenta até dia 2 de fevereiro, em frente ao Auto Cine, na av. do Estado. O Réveillon da cidade acontece na Praia Central. 


Em janeiro, a cidade tem apresentação de peças infantis, como "Os Saltimbancos", de 7 a 31 de janeiro, e um campeonato de xadrez, que só termina em março, na praça Curt Amann. O grupo musical Vientosur se apresenta nos dias 8, 15, 22 e 29 no Atlântico Shopping, no Calçadão, no Cristo Luz e no Parque Unipraias, respectivamente.


A praça Higino Pio recebe feiras de arte e artesanato durante todo o mês. No dia 21 acontece a festa de Santa Inês, padroeira da cidade, na Igreja de Santa Inês. A festa Verão Atlântida, organizada pela rádio Atlântida FM, de Blumenau, acontece na Orla Marítima, nos dias 4, 5, 25 e 26, na altura da rua 3.000.


A festa de Yemanjá é o principal evento de fevereiro, e acontece no dia 1º na Praia Central, próximo à rua 2.500. O coral da Univali (Universidade do Vale do Itajaí) se apresenta na praça Almirante Tamandaré no dia 13. Apresentações de circo e teatro acontecem na Praia Central no dia 28, fechando a programação.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!