PORTO ALEGRE (RS)

Rua dos Andradas, em Porto Alegre
O orgulho gaúcho está por toda parte. Nos fins de semana, os parques lotam de porto-alegrenses circulando com cuias e garrafas térmicas. Tão inseparáveis quanto o chimarrão são as camisetas do Grêmio e do Internacional, desfiladas como itens obrigatórios do vestuário. A linda vista do Rio Guaíba (um lago, na verdade) continua atraindo turistas e moradores, especialmente no pôr do sol. Próximo à sua orla, museus e belas construções históricas movimentam a intensa vida cultural. 

Entre as novidades, há as inaugurações da Fundação Vera Chaves Barcellos e do Museu do Inter. Claro, o bom churrasco, ao ponto ou malpassado, no fogo de chão ou na churrasqueira, é tradição. Sim, o gaúcho é um pouco bairrista. E reservado. Mas minutos de conversa (e confiança ganha) bastam para o carisma e a receptividade aparecerem.



Exibir mapa ampliado
Share on Google Plus

About Editor

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!