CAMBARÁ DO SUL (RS)

Os cânions são a principal atração da cidade
Os mais de 60 cânions da região são o grande tesouro da cidade. Não deixe de conhecer os parques nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral, onde ficam, respectivamente, as famosas muralhas naturais do Itaimbezinho e da Fortaleza. Se puder, tente não fazer os passeios em dias de muita neblina, pois a paisagem fica encoberta.

Como Circular Chegar às melhores atrações da região requer um pouco de paciência, especialmente para o Cânion da Fortaleza, cujos 14 km finais da estrada são muito pedregosos (os outros 9 km são asfaltados). Quem se dirige ao Cânion do Itaimbezinho encontrará uma estrada de terra em condições um pouco melhores. Em dias de chuva, informe-se sobre as condições do piso antes de encarar a estrada.



Exibir mapa ampliado
Share on Google Plus

About Editor

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!