BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC)

Os jardins floridos são a marca da Av. Atlântica
Com um skyline digno de metrópole, lojas bacanas e vida noturna agitada, Balneário Camboriú segue como um dos mais vibrantes destinos do litoral sul brasileiro. O boom imobiliário continua intenso e a gastronomia está em alta: o maior exemplo é o restaurante L'Assiette, que ganha uma estrela no GUIA BRASIL 2011. 

As festas nos beachs clubs e baladas fervidas da Barra Sul continuam disputadíssimas. Mas, curiosamente, a terceira idade continua público cativo. Tamanha vocação para atrair diferentes públicos se deve à variedade de estilos de praias - tanto de mar calmo quanto com boas ondas para o surfe, além de uma faixa de areia reservada aos adeptos do naturismo. A Praia Central tem bons hotéis, restaurantes e um calçadão agitado, enquanto nas enseadas da Rodovia Interpraias o clima é mais tranquilo.


Vista panorâmica da orla no final da tarde
A ponta sul é mais tranquila e tornou-se refúgio de pescadores
A cidade significa beleza, sofisticação, mas também tranquilidade


 
LEIA TAMBÉM :
Share on Google Plus

About Editor

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!